terça-feira, 9 de março de 2010


Olha veja bem,
Não sei nem por onde começar, acho que vou começar dizendo qual o motivo deste blog.
Já que não tenho um blog no R7, decidi eu mesmo criar esse blog, com o intuito de escrever um pouco mais de 140 caracteres, já que é o máximo permitido pelo Twitter.
Nesse blog, compartilharei com vocês textos jornalisticos e humorísticos e quem sabe até algum assunto extra.
Ainda não é certo se eu vou escrever sempre aqui, vou fazer alguns testes e ver se a aceitação dos meus seguidores fiéis do Twitter. (Não é porque vocês que são seguidores fiéis meus, que devem colaborarem com 10% do salário de vocês, não quero isso)
Ou seja, tudo isso ainda é uma versão Beta.
Conto com a colaboração de todos vocês, comentando sempre que possível, pois vou ler TODOS os comentários. Criticas construtivas, elogios e etc são muito bem vindos.

Um abraço carinhoso do Percizinho!

6 comentários:

  1. Percival,
    Boa sorte nesta etapa com mais de 140 caracteres! rsrsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Percival,
    Coragem eu sei que não lhe falta!
    "Uma longa caminhada começa no primeiro passo"
    Provérbio chinês utilizado por célebre retirante nordestino
    Abraços,
    João.

    ResponderExcluir
  3. olá Percival, conheci muito você, por nome, pela minha mãe. Lembra dela? Ela esteve me São paulo na sua casa. Sou Rejane Ribeiro, filha do jornalista Octavio Ribeiro, conhecido como o Pena Branca. Estou em contato com varios jornalistas, colhendo depoimentos sobre as reportagens e sobre o meu pai, pra juntar com meus guardados e realizar o grande sonho da minha vida que é escrever um livro contando as aventuras de Pena Branca. Gostaria de me ajudar também?? passe um e-mail pra mim, me contando algo que tenha te marcado.
    Confesso que, por eu ser pequena, na época, estou viajando na história de meu pai.
    Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Percival,li seu livro sobre o Crime da rua Cuba.
    É IMPRESSÃO MINHA OU ESTE SEU BLOG ESTÁ PARADO?

    ResponderExcluir
  5. Percival de Souza, com os seus comentários na tv record, é a favor de bala de borracha, bombas de gás lacrimogênio e cassetete, enfim.. da ação policial, ao invés de POLÍTICAS PÚBLICAS. Estamos distantes em ter uma TV que realmente compreenda e defenda o interesse do povo .

    ResponderExcluir
  6. Olá Percival. Gostaria de saber como acessar suas postagens de meses anteriores. Também gostaria de saber se você publicou em algum lugar o texto intitulado: "A chace de viver", publicado na coluna Hic et Nunc da Tribuna do Direito. Tentei achar no site da Tribuna mas não achei.
    Obrigado pela atenção e um abraço
    Eliseu

    ResponderExcluir