terça-feira, 9 de março de 2010

Danilo Gentili: vilão ou inocente?


Dia 8 de março de 2010,
Dia Internacional da Mulher e aniversário de 81 anos da nossa queridíssima Hebe Camargo, e uma data muito especial, já que é a volta da Hebe ao seu programa após problemas de saúde.
Tudo era para ser uma noite maravilhosa, já que Hebe estava recebendo vários famosos em seu programa como: Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo entre outras celebridades do nosso Brasil.
Até que Danilo Gentili, em seu twitter disse:
@DaniloGentili: Assistam! O SBT está reprisando agora "O Retorno da Múmia".
Com essa declaração, muitos seguidores do Danilo o criticaram, inclusive "celebridades" como Preta Gil e Bruno Gagliasso.
Em resposta disso, Danilo Gentili se defendeu:
"@DaniloGentili: Ei @PretaMaria O q escrevo é p/ meu publico não pro seu. Nao dê RT c/ incentivo a me xingarem. O q meu publico pensa de vc eu nao dou RT"
@DaniloGentili: Assistam o minuto 3:40 http://www.youtube.com/watch?v=UbmNsTQ_Ld8&feature=related - Se fosse hj o que aconteceria?
Essa não é a primeira vez que Danilo causa polêmica no Twitter, em 25 de julho de 2009 escreveu:
"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"
O Ministério Público Federal em São Paulo analisou o teor da mensagem, mas concluiu não haver na mensagem qualquer prática criminosa.

Agora eu pergunto para vocês, Danilo Gentili: vilão ou inocente?

Não vou dar minha opnião a respeito disso, pois, cada um segue a sua profissão: humorista faz piadas, apresentadoras de programa infantil protegem suas filhas de erros de português e políticos fazem panetones. É assim que funciona nosso Brasil.
Ao invés de ficar criticando, porque não é mais fácil e mais rápido clicar naquele humilde botãozinho chamado UNFOLLOW e deixar de ler besteiras?

Esse texto não é para proteger o ato de má fé feito por Danilo Gentili. E sim abrir os olhos do povo brasileiro de algumas coisas que estão na cara de todo mundo, mas não quer enxergar.

2 comentários:

  1. ah, o povo adora da uma de moralista, bando de falso. Dai vem alguem e faz as piadas de humor negro q TODO MUNDO faz, e passa por 'sem noção'.

    ResponderExcluir
  2. O Danilo Gentili não é vilão, nem inocente. Apenas fez uma piada. Se teve graça ou não, depende da interpretação de cada um.

    O fato é que existem "atos de má fé" muito piores que acontecem diariamente, como o dinheiro dos contribuintes que é desviado para meias, cuecas e malas, as leis propostas, votadas e aprovadas no Senado e nas Câmaras, e ninguém dá tanta importância quanto foi dada ao tweet do Danilo Gentili.

    Está na hora de o brasileiro ser menos hipócrita e começar a fazer 'barulho', campanhas e dar RT em atos mais significativos que este.

    ResponderExcluir